sábado, 18 de dezembro de 2010

Monografia

Olá pessoas!!!

Quanto tempo, né? Infelizmente por motivos de força maior não pude comparecer aqui para postar, pois estava fazendo minha monografia e ainda tentando estudar para o vestibular.
Bem, falando sobre a minha monografia, graças a Deus dia 14/12 eu fiz minha apresentação. Estava super nervosa (não sou muito do tipo que gosta de falar em público), mas graças a Deus deu tudo certo e minha nota final foi 9,9 (isso mesmo sem arredondar). Agora estou tão aliviada, conseguindo dormir até mais tarde.
Sim, para quem não sabe eu decidi (há cerca de 1 ano e meio que estou pensando nesta possibilidade) mudar de área. Prentendo fazer o curso de Ciências Contábeis e por isso fiz vestibluar este ano (não tive muito tempo para estudar, mas se for da vontade de Deus eu passo esse ano, se não próximo ano eu estudo e passo).
Bom, já atualizei vocês sobre os últimos acontecimentos, então fico por aqui e até o próximo post.
"A mudança é o progresso através do qual o futuro invade nossa vidas" (Alvin Toffler)

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.