quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Atualizando

Quanto tempo que eu não venho aqui para escrever nada. Também não estava em um dos melhores momentos da minha vida e não queria desabafar aqui ou magoar ninguém,então preferi me silenciar tanto aqui como na minha vida. Deixando os dramas existências de lado, hoje eu tive coragem/inspiração para escrever aproveitei antes que ela escapasse,né?
Bem vou dá uma atualizada nos últimos fatos (que não são muitos)

  • Finalmente, há uns 3 meses,  na Igreja nós começamos o ministério Jovem (Geração da benção) que tem como Líder minha irmã Fernanda e eu na vice-liderança. Pense já enfrentamos algumas batalhas mais Deus tem nos honrado e grupo embora pequeno já está frutificando.
  • Na próxima segunda minhas intermináveis férias de 8 meses acabam (VIVA!!!!). Pense numa coisa que eu me arrependi foi de ter colocado 2ª entrada como minha primeira opção, mas não adianta chorar pelo leite derramado,né?
  • Ganhei um dindin, pq é bom né!!!
  • Nesse tempo li alguns livros e indico: Querido John, Cidade do Sol, Futuro da Humanidade....
  • No mais tá tudo na mesma!!!
Bem, por esse post é só

Um comentário:

Rafael Santos disse...

Paz.
Que bom que começou a atualizar seu blog.
As lutas servem para experiências...por isso mesmo se você estiver passando lutas, podendo, coloqueas para edificar a fé dos que irão ler....mas coloque depois da vitória.
No mais existem momentos que nós ficamos realmente calados, mas analiza bem porque as vezes é para falarmos quando estamos calados. Deus te dê grandes coisas novas na sua vida. Novas e boas.
Continua firme com a juventude da igreja, você e Fernanda. Deus há de honrar vocês.
Grande abraço.